Foi apreendida no Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão no último domingo (30), uma menor acusada de ser usuária de crack e está urinando e cuspindo sangue.  Os agentes de proteção da Comarca tiveram conhecimento do caso através da mãe da menor. “Fui procurar o Juizado em busca de socorro, não agüento mais, ela já me bateu tanto, já levei ponto, as coisas em casa ela já destruiu quase tudo, até as comidas do armário ela pega para vender e ir comprar drogas”, desabafou.

"Espero uma providência, não sei mais o que fazer pois até me bater ela já bateu"

Ainda de acordo com a mãe da menor, para sustentar o vício, a adolescente começou a se prostituir desde o ano de 2007. “Eu já sofro há quase dez anos, as autoridades têm que fazer alguma coisa, tomar alguma providência e deixar ela internada. Em casa tudo esta destruído, forrei a casa de PVC e com isso a fumaça da droga dela não sai de dentro de casa, fica o mau cheiro impregnado no ambiente”, á relatou a mãe.

A mãe da menor ainda informou a  nossa reportagem que além dos a danos causados dentro de casa, a menor também esta com graves problemas de saúde. “A saliva dela já acabou, agora é só sangue, até a urina agora já virou sangue, isso tudo por causa do crack e da cocaína que ela também já usou”, contou.
A nossa reportagem foi ao Juizado da Infância na Comarca de Santo Estevão e procurou saber mais detalhes do caso com o juiz José Brandão, na oportunidade ele informou que por se tratar de uma situação envolvendo menor, o caso corre sobre segredo de justiça.
Ainda durante a ida no Juizado da Infância da Comarca de Santo Estevão, a nossa reportagem conversou com a menor que negou traficar drogas e alegou que não estava fazendo nada demais. “Não sei por que estou aqui, eu só estava fumando dentro de casa e mais nada”, relatou.

Clécia Rocha
Assessoria da Vara da Infância

0 Comentários