Como de costume, os agentes de proteção da Comarca de Santo Estevão todas as noites realizam as rondas do Toque de Acolher. Esta é uma ação que já trouxe vários benefícios para as famílias dos municípios que envolvem a Comarca.

Com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal local, todas as ruas e localidades rurais da cidade são fiscalizadas, isso com a pretensão de livrar todo menor das situações de risco, além de que outra preocupação e meta do toque é afastar o menor do alvo dos traficantes.


Festas
Agentes de Proteção durante a Festa de Reis em Ipecaetá

Além da atuação durante a semana e também nos finais de semana nas ruas da cidade, os agentes de proteção também realização o trabalho de proteção ao menor nos dias de festas de largo, onde o trabalho é fiscalizar para que crianças e adolescentes não se envolvam em situação de risco e também sejam protegidos para não entrarem em situação de vulnerabilidade.

Atualmente, os agentes estão desenvolvendo trabalhos relevantes no que se refere as festas de largo, uma vez que a população das três cidades que envolvem a Comarca já observaram que a presença dos mesmos tem garantido a segurança de todos.


Assessoria da Vara da Infância




0 Comentários