PRATICAMENTE  A
UNANIMIDADE DA POPULAÇÃO DE FERNANDÓPOLIS TAMBÉM  LAMENTA A DECISÃO DO STJ.
MUITOS, QUE PODEM SER MILHARES, MAIS DO QUE LAMENTAM, CHORAM.
PRINCIPALMENTE OS PAIS QUE NÃO MAIS CONSEGUEM  CUIDAR DE SEUS REBELDES  FILHOS.
MAS, COM CERTEZA,  A PROTEÇÃO AOS MENORES CONTINUA, PORQUE ASSIM  EXIGEM O ECA E A CONSTITUIÇÃO.
O BEM  SEMPRE VENCERÁ O MAL.
Att.
José Pontes Jr
=========================================================
"Fernandópolis
POLíTICA - 22/06/2012 às 20:00:00
 
Acessos
806
 
 
Prefeito lamenta o fim do Toque de Acolher
 
Em manifesto, Luiz Vilar destaca a luta tenaz do juiz Evandro Pelarin
 
 

 
 
Da Redação

O prefeito de Fernandópolis lamentou a decisão do Superior Tribunal de Justiça de anular os efeitos da portaria do “Toque de Acolher” do Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Evandro Pelarin. Em manifesto a população de Fernandópolis, o prefeito expressou sua solidariedade ao magistrado pela sua luta:

“Hoje Fernandópolis se entristeceu com a notícia da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de anular os efeitos da portaria do “Toque de Acolher”, editada há 8 anos, pela sensibilidade e coragem do Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Evandro Pelarin. Queremos, em nome da população de Fernandópolis, nos solidarizar com o ilustre magistrado por sua luta tenaz pela proteção da nossa infância e juventude.

Apesar do percalço, a luta não foi em vão. Os resultados foram extraordinários, pois tal medida evitou que crianças e jovens ficassem expostos a situações de riscos à noite, palco de descaminhos vastos; as drogas, o pior deles, pois escravizam mentes, desagregando famílias e gerações.

O “Toque de Acolher”, que nasceu em Fernandópolis e se espalhou por todo o Brasil, recebeu o integral apoio dos pais preocupados com a vulnerabilidade dos filhos. Até mesmo dos jovens veio o apoio maiúsculo ao “Toque de Acolher”.

Com a decisão do STJ, Fernandópolis perdeu, todos nós perdemos. Só não podemos perder a esperança de que a semente lançada pelo ilustre magistrado de Fernandópolis possa produzir os frutos de uma nova ordem, mobilizando a sociedade, comprometendo pais e filhos nesta luta contra as drogas. Obrigado, Dr. Pelarin, Fernandópolis se orgulha de sua luta e do Toque de Acolher”.

Luiz Vilar de Siqueira

Prefeito de Fernandópolis

0 Comentários