Dias D'Avila, 08 de janeiro de 2010.

At.

Excelentíssimo Senhor Juiz Jose Brandão

Excelentíssimo Senhor a poucos dias liguei para o Fórum de Santo Estevão e fui atendido de forma muito educada e prestativa por uma funcionaria de nome Linéia, me identifiquei como Presidente da CDL de Dias D'Avila e conversei com ela respeito do interesse da comunidade local (Dias D'Avila) em implantar em nossa cidade o toque de acolher ja existente em Santo Estevão, ela me passou seu e-mail e eu o repassei para o Sr. Luiz Presidente do Conselho Municipal de Segurança de Dias D´Avila, que o senhor recebeu em Salvador no dia 06/02/2010 junto com o professor Marco Antonio também membro do conselho e a Sra.. Angélica Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Menor e Adolescente (CMDCA) de Dias D´Avila, havia interesse por minha parte em acompanhar os mesmos nesta visita a sua pessoa mas por motivo de força maior não tive condições de acompanhar o pessoal nesta visita, mas ja me comuniquei com eles e tive informações da reunião que foi muito produtiva e estimulante, hoje a funcionaria Linéia me ligou marcado uma audiência com o Senhor na quinta feira ai em Santo Estevão mas como ja houve este contato com o Presidente do Conselho de Segurança e a Presidente do CMDCA e os mesmos estão me mantendo informado da reunião com o senhor não haverá necessidade de nos deslocarmos ate Santo Estevão nesta quinta feira, ficando para uma outra oportunidade esta visita a sua cidade, de qualquer forma agradeço a sua contribuição para nos ajudar a melhorar o nosso município e fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o seu próximo como o Senhor.

Um grande abraço e que Deus ilumine os seus caminhos e de sua família.

Alberto
Presidente da CDL Dias D´Avila




Foi um prazer muito grande conhecê-lo Meritíssimo.
A cidade de Dias D’Ávila/Ba clama por Segurança Pública, por este motivo estamos engajados em implantar esta maravilhosa idéia que é o TOQUE DE ACOLHER, só assim vamos poder proteger as nossas crianças dos marginais, estamos passando um abaixo assinado em toda cidade.
O CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Dias D’Ávila, teve o prazer de conhecer o ilustre Meritíssimo Juiz Dr. José de Souza Brandão, este é um homem que esta preocupado com as nossas crianças, se nos membros do Conselho de Segurança Pública de Dias D’Ávila tivéssemos o poder nos tiraríamos copias, muitas copias deste grande homem que é o Meritíssimo Juiz Dr. José de Souza Brandão, mais não temos este poder, mais sim podemos ser parceiros desta maravilhosa idéia que é o “TOQUE DE ACOLHER” que tem a intenção de proteger as crianças e os adolescentes dos criminosos. ( PARABENS).
Meritíssimo Juiz Dr. José de Souza Brandão o senhor esta no caminho certo, DEUS lhe proteja e lhe ilumine.
Abraço do novo parceiro que é o CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Dias D’Ávila/Ba, estamos a sua disposição.
Dir. Presidente: Luiz Carlos
Dir. Administrativo: Marco Antonio

1 Comentários

  1. parabens pelo toque, gostaria de receber informações para implantarmos aqui onde sou presidente do Conselho Comunitario de Segurança Publica da cidade de Coaraci-Ba

    ResponderExcluir