PREFEITURA DE FERNANDOPOLIS
ESTADO DE SÃO PAULO
Fernandópolis, 28 de janeiro de 2010
Ofício nº 009/2010
Gabinete do Prefeito

Excelentíssimo Senhor Doutor
José de Souza Brandão Netto
DD Juiz de Direito da Comarca de Santo Estevão
Santo Estevão-BA

Prezado Magistrado,

Primeiramente, quero externar minha profunda admiração e apreço por Vossa Excelência.
Embora ainda não tendo o prazer de um contato pessoal, com o insigne Magistrado, sei de sua coragem e de seu senso social apurado, eis que também em sua Comarca, assim como em Fernandópolis, vigora o que nós aqui denominamos de “Toque de Acolher”, em benefício de nossas crianças, nossos jovens e nossos adolescentes.
] Tal medida, aqui implantada pelo nosso querido Juiz de Direito DR. Evandro Pelarin, trouxe profundas mudanças no comportamento de nossos adolescentes, e fez com que pudéssemos auxiliá-los e protegê-los de uma possível vida criminosa, bem como dos vícios das drogas e do álcool, responsabilidade que cabe não só aos públicos, mas à sociedade como um todo, esta última acatando e apoiando com fervor o nosso “Toque de Acolher”.
Este ofício tem por objetivo convidá-lo para visitar nosso Município e nossa Comarca, trazendo através de uma palestra para nossa sociedade, sua vivência e experiência no convívio com os jovens e adolescentes baianos.
Magistrados e Homens do calibre de Vossa Excelência e do DR. Evandro Pelarin, de tão larga visão e senso social, certamente poderão contribuir ainda mais para o desenvolvimento moral dos nossos cidadãos ao somar as experiências vividas com jovens e adolescentes.

Estaremos aguardando com ansiedade uma resposta positiva de Vossa Excelência quanto ao nosso convite.

Com um forte abraço, despeço-me,

Respeitosamente.

LUIZ VILAR DE SIQUEIRA
PREFEITO”

0 Comentários