A grande Tradutora do Toque de Acolher  trouxe uma irnformação muito importante de Direito Comparado.
É que vedação de uso de celulares durante as aulas é norma também no Japão, evidenciando que as ideias do Dr. José de Souza Brandão Netto são de 1ª Mundo.

Veja abaixo a informação e mais elogios à nova medida do Juiz - TOQUE DE ESTUDO E DSICIPLINA-TED.


"mercoledì 21 gennaio 2009


Giappone: banditi i cellulari a scuola.

Dopo rapporto della commissione per la riforma dell´Istruzione.

Il Giappone si appresta a bandire i telefonini dalle scuole del Paese, con una nuova direttiva del ministero dell´Istruzione. La commissione parlamentare per la riforma dell´Istruzione ha presentato un rapporto secondo cui i telefonini avrebbero ´contribuito a indebolire le relazioni sociali di bambini e ragazzi´, giudicando necessario filtrare i contenuti per prevenire l´accesso a informazioni pericolose ed episodi di bullismo

Menores e Media


Japão: vetados os celulares na escola.


O Japao inicia a vetar os celulares das escolas do país, com uma nova portaria do Ministerio da Educaçao. A comissao parlamentar para a reforma da educaçao apresentou um relatorio segundo o qual os celulares teriam contribuido a enfraquecer as relaçoes sociais das crianças e dos adolescentes, julgando necessario filtrar os conteudos para prevenir o acesso a informaçoes perigosas e episodios de bulismo.

Fonte: dirittominorile.it

Boa Pascoa.


"Tradutora do Toque"


MAIS ELOGIOS À NOVA PORTARIA:


"Muito bom mesmo Meritíssimo Juiz Dr. José Brandão Neto, mais uma vez o CONSEPDD, lê da os ‘PARABENS’ por mais uma medida que é o “Toque de Estudo e Disciplina”, medida esta que visa somente proteger as nossas crianças e adolescentes, já que eles são a nossa maior riqueza.



O CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Dias D’Ávila/Ba, esta na reta final para a implantação do “Toque de Acolher” todas as autoridades do nosso município e a sociedade aprovam esta medida e pedem que seja implantado quanto antes, estamos nos estruturando; já temos a sede do Juizado de Menores, que também vai abrigar o CONSEPDD e um Pelotão da Policia Militar, já temos combustível, água, luz, e telefone cedidos pela Prefeitura Municipal de Dias D’Ávila, tendo como Prefeita a Sra. Andréa Xavier, que esta nos apoiando incondicionalmente, os empresários vão bancar a reforma do imóvel, para que fique em condições de funcionamento, também temos o apoio de todos os Vereadores e comerciantes, estamos só precisando de veículos para a ronda, o Juizado de Menores e para o CONSEPDD, mais com certeza iremos conseguir ate o fim de mês de abril, a nossa expectativa é que no mês de maio já baixe esta medida, e também vire lei ao mesmo tempo.


Breve iremos Também baixa esta medida que é 'Toque de Estudo e Disciplina'.


Temos a certeza que com o seu apoio e a sua experiência iremos vencer estes obstáculos tranqüilamente.(MUITO OBRIGADO) Deus o ilumines por muitos e muitos anos!


Dir.Presidente CONSEPDD


Luiz Carlos Corrêa "



"Parabáns Dr. José Brandão, estas são atitudes que nós, povo eleitor e cidadãos Brasileiros, esperamos dos nossos políticos e doutores da Lei, que essa atitude seja contagiosa e que se alastre por todo o pais, precisamos resgatar a dignidade perdida, acordar os pais para que percebam que as nossas crianças e jovens estão sem rumo, e são seduzidas por uma leva de pessoas nocivas à sociedade, que oferecem drogas devastadoras (Crack), usam e abusam das nossas crianças. SIM!!!, digo sim, ao TED, ao Toque de Recolher, que entre outras coisas irá aproximar pais e filhos.



Glardston Bomfim".

0 Comentários