NO PRÓXIMO DIA 02 DE JUNHO, ÁS 08H, EM SANTO ESTEVÃO-BA,  CAPITAL DO NORTE -NORDESTE E CENTROESTE DO "TOQUE DE ACOLHER", O PODER JUDICIÁRIO VAI DIVULGAR O BALANÇO DE UM ANO DO TOQUE DE ACOLHER, ou touque de recolher como chama a imprensa, COM PARTICIPAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E COMUNIDADE LOCAL.
VAI HAVER UM GRANDE EVENTO NO LOCAL COM UM IMENSO BOLO DE ANIVERSÁRIO E TODOS QUE QUISEREM IR ESTÃO CONVIDADOS.
JUSTIÇA VAI MOSTRAR A REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA, O NÚMEROS DE ADOLESCENTES CONDUZIDOS AO JUIZADO ENTRE OUTRAS COISAS.
A medida é um verdadeiro nocaute nas drogas, na violência juvenil e na pedofilia. Não é a-toa que o juiz tem 20 mil abaixo-assinados no fórum e já fez mais de 15 audiências publicas na Bahia e Sergipe.
VÁRIAS AUTORIDADES ESTÃO SENDO CONVIDADAS PARA O EVENTO: O INTERIOR DA BAHIA VAI PARAR PARA ESTA CAUSA!!!!

COMENTÁRIOS como estes abaixo são corriqueiros:

"É Preciso que outras cidades adotem atitudes corajosas e revolucionárias, como assim fez o brilhante juiz de Santo Estévão,.Homem visionário, sobretudo humanista, de prática e ação permanente. Precisamos de figuras dessa natureza no cenário do Judiciário.Um juiz proativo, que compreende as causas da violencia, e busca soluções reais, concretas, através de medidas eficazes, como o toque de acolher.A liberalização e democratização não pode ser confudida com o desrespeito e a libertinagem, com o convite desenfreado para o álcool, as drogas e a deliquência.O estado precisa intervir, claro que positivamente para resgatar a dignidade e a cidadania destes jovens, que serão o furuto do Brasil.Vamos educar esta juventude, acolhendo e também estabelecendo limites.Nada mais correto e sensato no Brasil neste momento,adotando o toque de acolher. Que este bom exemplo sirva de estímulo e incentivo para despertar uma percepção verdadeira, de como é possível muda r o quadro de violencia no brasil, basta vontade política, e coragem para realizar

Parabéns ao Juiz de Santo Estévão. E que Feira de Santana Siga o mesmo exemplo.

Bruno.
Sociólogo.


"Parabéns, Grande Magistrado,


Realmente é de pessoas como vc que o nosso judiciário está precisando. Pois o mesmo encontra-se apenas julgando processos, contribuindo de forma estática para o bem- estar da nossa sociedade.

Continue dando exemplo de moral e ética aos seus colegas e ao povo brasileiro, que precisa se espelhar em ações grandiosas como esta e não em escândalos como venda de sentenças e etc.
Mais uma vez parabéns,
Alyson"


"Perfeito!!!

Se aqui em Salvador adotassem o “toque de acolher” a criminalidade e o descaso com os jovens não estaria como esta.
Você está de Parabéns, Como disse alguém que comentou a iniciativa –Deus lhe abençoe.
Um grande Abraço

Irenildo"

De: Luis Mário

"Esse é o cara...esse juiz bota pocando...parabéns ao juiz e ao jornal em divulgar um trabalho como o desse homem...tenho orgulho de ser baiano por causa desse homem...cara de fibra!"
 
 
"No Brasil só mesmo alguém com muita audácia e alma nobre para combater de cara limpa e honesta a violência e os males que a sustentam. Alguém que mesmo diante de um cenário tão devastador e desolador não se intimida, e exerce com mérito uma função que há muito vem sendo desprestigiada no nosso país.



Você, Meu Caríssimo, merece nossos aplausos pela iniciativa da adoção do Toque de Recolher, e por sua árdua defesa, ato que nos faz voltar a ter esperança e confiança num dos Poderes há tanto desacreditado nesse país, mas, absolutamente indispensável a manutenção de qualquer Estado Democrático de Direito.


Parabéns!


Ceomara Ribeiro B. Mota"
 
 
"Malhada de Pedras-Ba esta junto neste combate, a sua presença (Juiz Jose de Souza Brandão )em Malhada de Pedras foi de suma importância com a sua maneira clara de falar trouxe esclarecimento a todos. O povo ficou maravilhado. Estamos juntos nesta, conte conosco. O advogado, Dr. Marivaldo ficou tão empolgado que falou a teu respeito ao presidente da OAB de Brumado, e quer que o senhor faça uma palestra, eles nos pediu seu telefone e email. Que deus te abençoe e te guarde e faça resplandecer o seu rosto sobre te e te de a paz. Abaixo assinado esta em todo vapor as pessoas estão assinando.
Foi muito bom conhecê-lo.
Estamos orando por ti e pelo o projeto."
Noélia.

0 Comentários