Caro amigo Meritíssimo Juiz Dr. José Brandão Netto, gostaria de lhe agradecer por engrandecer e participar da nossa Audiência Pública, que foi realizada no último dia 14/06/2010, no município de Dias D’Ávila, onde ficamos satisfeitos pelo seu esclarecimento a cerca do projeto “Toque de Acolher”, vindo a tirar duvidas sobre o funcionamento do mesmo.
Todas as autoridades presentes gostaram muito da sua pessoa e ação que desenvolve, comentando que a cidades de Santo Estevão, Ipecaetá e Antonio Cardoso estão de parabéns em ter um grande juiz como o senhor.
Na oportunidade, também gostaria também de agradecer as autoridades do município de Santo Estevão, que se fizeram presentes ao nosso evento, assim como o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Hugo Nogueira, Sr.vereador Edvaldo Marcelo, Sra. vereadora Gislaine Santiago, onde também as presenças do Sr. Silvio Belo Amorim, coordenador do Juizado da Infância e Juventude e do advogado Henrique Mascarenhas, representante do prefeito Rogério Costa contribuíram para o êxito da nossa audiência.
Muito obrigado em nos apóia na defesa das nossas crianças e jovens de Dias D’Ávila/Ba.
Estamos sempre a sua disposição, afinal nós temos o mesmo ideal que é fazer um mundo melhor.


PARABENS!!!


CONSEPDD
Dir.Presidente:
Luiz Carlos Corrêa














0 Comentários