"O juiz José Brandão irá falará para a população de Paulo Afonso"
Em todas as cidades que adotaram, os resultados são muito positivos, chegando à reduzir em até 71% os crimes que envolvem crianças e adolescentes, além da redução das evasões escolares.
No próximo dia 13 de Setembro (segunda-eira),às 18:00h, no Memorial CHESF, em Paulo Afonso, o Instituto Esperança, estará promovendo uma Audiência Pública, para debater sobre o "TOQUE DE ACOLHER" e o "TED" (Toque de Estudo e Disciplina), portaria que limita os horários de permanência das crianças e adolescentes menores de 16 anos nas ruas até às 23:00h. Será avaliada a possibilidade de Paulo Afonso Adotar esses Projetos.

Em todas as cidades que adotaram, os resultados são muito positivos, chegando à reduzir em até 71% os crimes que envolvem crianças e adolescentes, além da redução das evasões escolares.

Convidamos toda sociedade, Autoridades do Executivo, Militar e Civil, Legislativo, Judiciário, ONG´s, Associações, Entidades de defesa das crianças e adolescentes,  Igrejas, Faculdades, Escolas, Advogados e todos interessados para debatermos sobre o assunto.
Confirmadas as presenças do prefeito, Anilton Bastos, do Procurador do Municipiom, Flávio Henrique, da OAB sub-seção Paulo Afonso, DIREC, FASETE, UNEB VIII, Loja Maçônica, Conselho Estadual dos Direitos Humanos e de várias outras autoridades.

A Audiência Pública contará também com a presença de vários magistrados da Bahia.

Palestrante:
José Brandão Netto - Juiz da Comarca de Santo Estevão-BA.

Participação da Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA BAHIA (AMAB) - Juíza Nartir Dantas Weber
Apoio:
Marley Cunha Medeiros - Juiz da Vara da Infância de Paulo Afonso.


Texto: Jânio Cardoso
Foto: Clécia Rocha

0 Comentários