From: natalie.nunes@hotmail.com


To: toquedeacolher@hotmail.com

Subject: Projeto Toque de Acolher

Date: Sat, 18 Sep 2010 07:48:28 +0000


Olá, bom dia.

Há algum tempo ouvi falar (por um professor) sobre o Projeto Toque de Acolher em Santo Estévão, comandado pelo Juiz José de Souza Brandão Netto.

O Blog Toque de Acolher Bahia só conheci após uma entrevista dada pelo juiz no programa Bahia no Ar (TV Itapoan/Rede Record) - o conteúdo publicado é muito interessante e bem cuidado. Acesso sempre para me atualizar sobre notícias relacionadas ao projeto.

Moro em Salvador e acalento o sonho de um dia ver o Toque de Acolher ‘funcionando’ por aqui.Vi em um post que em Dias D’Ávila o projeto seria adotado. Isso realmente aconteceu?

No blog, leio que o juiz realiza palestras sobre o Toque de Acolher em algumas cidades. Caso fosse possível, gostaria de receber informações sobre palestras públicas referentes ao projeto, aqui em Salvador. Quero muito de assisti-las, pois, sou uma grande admiradora do projeto e da autenticidade e coragem do juiz que o leva adiante.

Qual é o endereço do Fórum? Quero enviar um telegrama pessoal ao juiz, com o intuito de cumprimentá-lo pelo excelente trabalho desenvolvido por ele e seus colaboradores.

Um grande abraço a todos e boa sorte,

Natalie.

P.S. Em tempo, quero parabenizar a toda equipe que compõe a Vara da Infância e Juventude de Santo Estévão, bem como a sua Assessoria de Imprensa.

0 Comentários