ALÉM DE JÁ TER RECEBIDO 5 MOÇÕES DE APLAUSOS DE ENTIDADES IMPORTANTES (CâMARAS DE VERADORES DE SANTO ESTEVAO-BA, CâMARAS DE VEReADORES DE ANTONIO CARDOSO, BA, CâMARAS DE VERADORES DE SALVADOR-BA, ASSEMBLéIA LEGISLATIVA DA BA E A ÚLTIMA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, ESTA POR CAUSA DO TOQUE DE ESTUDO E DISCIPLINA-TED, o Juiz José Brandão Netto é capaz de fazer suas decisões serem elogiadas até em outros Estados.


Vejam o honroso elogio ao Magistrado baiano abaixo, que tem na solidariedade, humildade e atitude suas marcas

Assessoria do JUiz.
--------------------------------------------------------------------------------

"To: toquedeacolher@hotmail.com


Subject: Referente Portaria toque de acolher e Toque do Estudo


Date: Wed, 17 Nov 2010 11:29:11 +0000


Bom Dia,


Estou Conselheira Tutelar na cidade de Pratânia, interior do Estado de São Paulo
Nossa cidade tem uma faixa de 5000 habitantes, infelizmente os traficantes estão conseguindo arrebanhar as nossas crianças e adolescentes, como não temos programas que atenda a nossa população. Resolvemos fazer reuniões para  não perdermos nossos jovens.O exemplo que o Sr. deu é nota mil. Iremos ter uma reunião com o nosso Judiciário, Ministério Publico, e convidamos também o Prefeito, os departamentos da Prefeitura, Policias Militar e Civil, bem como o nosso legislativo.É uma iniciativa do CT,Policia Civil e do Legislativo. Gostaria de receber copia de suas Portarias para eu apresentar nessa reunião , apesar de já ter o material do toque de acolher bahia blogspot. Quanto ao nome também é o nosso pensamento é acolher e não recolher. A função do Conselho Tutelar é ZELAR e não punir.


Ficaremos imensamente gratos com a sua resposta e autorização para podermos adequar as suas Portarias em prol de nossas crianças e adolescentes.


Obrigada. Que Deus o abençõe. "


Conselho Tutelar de Pratânia/SP

0 Comentários