MM.JUIZ
DR. BRANDÃO.
Muito obrigado pelo envio da notícia de mais uma ação do 'TOQUE DE ACOLHER".
Pelas leis brasileiras, feitas por  congressistas demagogos, o homem de 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade, é intocável pela Polícia e pela Justiça Comum.
Ainda bem que Juizes como V.Exa. e dr. Evandro Pelarin de Fernandópolis-SP assumiram o comando de IMPLANTAR PROJETOS DE PROTEÇÃO E DISCIPLINA  às crianças e jovens abandonados, projetos que estão recebendo rasgados elogios  até no exterior e que estão sendo implantados em centenas de comarcas. ( O ideal e a grande esperança é  que os DD.Presidentes dos Tribunais de Justiça dos Estados os IMPLANTEM EM TODAS AS COMARCAS DO BRASIL).  
Apenas alguns, afoitos ou de má-fé, vêem nessas ações efeitos meramente punitidos.
Cegos, não vêem que são as únicas ações que estão a proteger crianças e adolescentes de se transformarem   em VÍTIMAS DAS DROGAS  e de se tornarem DELINQUENTES IRREVERSÍVEIS.
Proteger crianças e adolescentes hoje é o único meio de criar condições para um futuro promissor do Brasil. Só os cegos não vêem isso.
Sou fã incondicional dos toques de "ACOLHR" e "EDUCAR". São as luzes no fundo do poço   a iluminar caminhos para amenizar e, a final, eliminar as tragédias brasileiras destruidoras da  juventude.
Não esmoreça   J A M A I S .
Abrs.
José Pontes Jr., Fernandópolis-SP.

0 Comentários