Depois das moções de aplausos ou congratulações recebidas da Câmara Municipal de (1) Santo Estêvão-BA, da Câmara Municipal de (2) Antônio Cardoso-BA, da Câmara Municipal de (3) Salvador-BA, Moção de Aplausos da (4)Assembleia Legislativa da Bahia e da (5) Moção de Congratulações do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, agora, é a Câmara de Vereadores da charmossa cidade de Cruz das Almas-BA que pretende homenagear o Magistrado, José Brandão, da Comarca de Santo Estêvão-BA,  com a comenda honrosa.

A proposta foi do vereador André Luiz Eloy Costa, cujo e-mail para o juiz segue abaixo.

Tal homenagem decorre dos resultados positivos da decisão "Toque de Acolher", ou "recolher" que limita o horários dos jovens nas ruas na cidade de Santo Estãvão, Ipecaetá-BA e Antoônio Cardoso-BA.
Segundo  Magistrado, esta homenagem deve ser dividiada com a Polícia Militar, Agentes de proteção à Infãncia, Guarda Municipal, Vereança e o Prefeitos de Santo Estêvão e do de Ipecateá-BA. Também deve ser lembrada a Polícia Civil e o Juiz de Fernandópolis, além da rádio local de Santo Estveão-BA.

 Eis o e-mail  vereador André Luiz Eloy Costa:

 "Prezado Dr. José Brandão Netto,

    Encaminho para o vosso conhecimento cópia da Moção de Aplausos e Congratulações apresentada pelo nosso mandato na Câmara Municipal de Cruz das Almas em reconhecimento ao O “TOQUE DE ACOLHER”. Vossa Excelência vai receber em breve a aludida homenagem em forma de diploma.

Atenciosamente,


 ------------------------
 

André Luiz Eloy Costa
Câmara Municipal de Cruz das Almas
Anexo 01 - Gabinete 08
Rua João Gustavo da Silva - Nº 129
Centro - Cruz das Almas - Bahia
CEP: 44380 - 000
Twitter: https://twitter.com/AndreEloy

0 Comentários