Delegada Klaudine Passos

Ao assumir o Comando da Polícia Civil na cidade de Santo Estevão, a reportagem deste blog procurou a delegada Klaudine Passos para saber dela uma avaliação da medida protetiva do Toque de Acolher. Na oportunidade, a nova comandante relatou a importância da portaria pelo fato de que as famílias estão perdendo sua estrutura e uma medida de proteção só aparece como ajuda e solução para muitos problemas.
“Vejo e isto é o real é que os menores na rua estão sujeitos a se tornarem os pretensos meliantes do futuro, essa é uma situação que reitero mais uma vez que  está ocorrendo pela falência das famílias que estão colocando as suas responsabilidades nas mãos do estado”, comentou a nova comandante da Polícia Civil em Santo Estevão, Klaudine Passos.


Clécia Rocha
Assessoria do magistrado

1 Comentários

  1. Gostei da postura e principalmente do posicionamento da delegada em apoio ao Toque de Acolher, sei que a Sociedade de Serra Preta sentira falta do belíssimo trabalho que a Dra. deixou, mas agora é a nossa vez de apoiar essa profissional que já tem seu trabalho reconhecido por onde passa, em função de servir essa sociedade tão carente de Justiça.

    Seja muito bem vinda Dra.Klaudine Passos e pode contar conosco.

    André Santiago

    ResponderExcluir