Pesquisa realizada pela Unesp indica que aproximadamente 70% da população de Bauru entende que o toque de recolher (ou toque de acolher, como vem sendo chamado) é uma boa medida para a cidade. A proposta é que jovens menores de 18 anos não poderiam mais circular nas ruas sozinhos após as 22h durante a semana e após a 0h aos finais de semana.
Para o presidente do Conseg (Conselho de Segurança) Centro-Sul, Olavo Pelegrina, índices de furto e roubo, prostituição infantil e uso de drogas seriam reduzidos com a adoção dessa medida. No entanto, ele lembra que a decisão é do juiz da Infância e do Juventude, Ubirajara Maitinguer.
Você aprova o toque de recolher para jovens de até 18 anos em Bauru?
Jovens proibidos de circular sozinhos após as 22h em Bauru. Você concorda?
*Hoje tem sorteio de 2 pares de convites para o filme “As Mães de Chico Xavier”, mas só para quem responder o tema!

2 Comentários

  1. Bom dia Sr Juiz gostaria de fazer uma denúncia, achei por meio mandar por aqui já que estou sendo vítima de ameaças graças a uma agente de proteção de nome SIMONE que mora nas populares proximo a mim, e digo, irei até o fim, fiz um comentário de uma situação com ela, um caso grave, não tinha comentado com ninguém, ma sno momento em que eu fiz o comentário ela me repulsou, se mostrou contra a minha atitude me dizendo ainda que não IRIA ENTREGAR NINGUÉM JÁ QUE O TOQUE NÃO TINHA MAIS PRA ONDE IR, achei estranho, porque uma pessoa que arrota tanto senso de poder e que que fala que todos dentro do juizado comem na mão dela fiquei por impressionada, mas o que aconteceu!!!, ela contou para a parte denunciada e agora vivo sofrendo ameaças, gostaria que, o sr. tomasse a s providencias já que foi o criador da \lei e das garantias de sigilo quanto as denuncias anonimas, já que a Simone falou que faz o que quer no juizado fiquei por temerosa em denunciar por lá, me ajude.

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Também fui vitima dessa conselheira, fiz uma denuncia e ela me respondeu a mesma coisa, que não ia ficar suja onde mora, quem quizer que va até o juizado e procure seu silvio, procurei e também nada, acho que essa pessoa esta fazendo pouco desse juizado, já que falou que trabalha quando quer, não tem obrigação de cumprir horário, sinal que os chefes deste lugar não tem poder de admnistrar,infelizmente pessoas descomprometidas,

    ResponderExcluir