José Brandão Neto puniu adolescente com ida às missas da igreja

O juiz José Brandão Neto, responsável em aplicar uma sentença inusitada a um jovem que bateu o carro no muro da igreja, entrou em exercício hoje, 04/08, na Comarca de Itapicuru, no nordeste baiano, a 220 Km da Capital baiana. O magistrado é o responsável também pela implantação do Toque de Acolher em 05 cidades da Bahia (Santo Estevão, Ipecaetá, Antônio Cradoso, Maracás e Planaltino-BA).

Não adiantaram os 09 mil abaixo-assinados a favor da permanência do juiz na cidades de Santo Estêvao e Maracás-BA.

Além de Itapicuru-BA, o magistrado também vai ser os responsável por Olindina-BA e Crisópolis, pois estas duas estão sem Juiz titular.
Indagado se pretenderia implantar o toque de acolher na nova Comarca, Brandão disse " Vamos analisar a estrutura policial e a necessidade das cidades acerca do "toque de acolher" e, em caso positivo, em breve, traremos a decisão para cá também".

Da assessoria do Magistrado


Clécia Rocha




7 Comentários

  1. Olá, pena que o novo juiz de maracas , Dr adriano que com certeza esta totalmente por fora dos resultados, revogou a portaria do toque de acolher.

    Absurdo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,esse Juiz já começou com o pé esquerdo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e boa sorte na nova comarca...ensine para eles como se faz!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e boa sorte na nova comarca!!!

    ResponderExcluir
  5. O JUIZ DO TOQUE DE ACOLHER MUDOU E REVOLUCIONOU A CARA DA LEI EM MARACÁS, MAS POR OUTRO LADO NÃO FEZ NA PROPRIA CASA... COMO PODE? O PORTEIRO DO FORUM SÓ ANDA APRONTANDO, BRIGA DIRETO NA RUA, TA SEMPRE BEBADO ACOMPANHADO DO FILHO MENOR, QUE VERGONHA! E AINDA POR CIMA DIZEM Q ELE DESACATOU POLICIAS E O TOQUE DE ACOLHER, NINGUEM VAI FAZER NADA NÃO?

    ResponderExcluir
  6. Moacir do Amor Divino17 de agosto de 2011 04:35

    Com certeza o Júíz José de Souza Brandão Netto seja em qualquer Comarca por onde passar vai deixar a sua marca registrada com mostrando que o Judiciário baiano necessita com urgência de magistrados com maiores competências e que não falem apenas pela boca da Lei deixando de agir e se escondendo por detrás dos livros. Avante Dr. José Brandão e mostre mais uma vez na sua nova comarca que V.Excia é um magistrado diferenciado dos demais que chegam em suas comarcas na terça feira e deixam as mesmas nas quintas feiras, enquanto que José Brandão não tem nem mesmo finais de semana para descanço, uma vez que a cada comarca que este magistrado chega muda completamente a sua estrutura para melhor, como foi o caso de Santo Estevão e Maracás dentre outras cidades. mais uma vez avante Dr e não desista de lutar, sabemos que a luta é árdua mais vale a pena.
    SUCESSO SEMPRE!
    Santo Estevão Sente muito com a ausência de Vossa Excelência.

    ResponderExcluir
  7. Calma gente. Não podemos monopolizar os Excelentes Juízes! Deixem que o Dr. Brandão passe por outras comarcas e tente melhorá-las, atuando na medida da lei para trazer a paz e o sossego para a sociedade.
    Afinal, sabemos que muitos juízes são apenas "juízes de papel", copiam e colam a letra da lei, assinam e não sabem sequer como anda a cidade em que atua!

    Parabéns Dr. Tem que ter atitude para exercer o merecido cargo de Juiz de Direito.

    ResponderExcluir