CURSO Para OAB EM RIBEIRA DO POMBAL-BA, PRÓXIMO A TUCANO-BA, EUCLIDES DA CUNHA-BA, NOVA SOURE-BA e demais cidades:

Entre os dias 04 de janeiro e 02 de fevereiro de 2012, estará sendo realizado o I Curso Preparatório para a 1a. Fase do Exame de Ordem da Região, com aulas presenciais, na WKL Treinamentos e Eventos, na Rua Paulo José Santana Lima, n. 462, Centro, Ribeira do Pombal - Bahia (cronograma de aulas em anexo...).

A carga horária será de 80 (oitenta horas), com uma abordagem dos pontos que estão sendo mais cobrados na parte objetiva do aludido certame, pelo custo de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com certificação para integralização curricular, para aqueles que atingirem 75% (setenta e cinco por cento) de frequência.

Serão oferecidas as seguintes matérias: DIREITO CIVIL / PROCESSO CIVIL, DIREITO PENAL / PROCESSO PENAL, DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO CONSTITUCIONAL, DIREITO TRIBUTÁRIO, DIREITO DO TRABALHO/ PROCESSO DO TRABALHO, CÓDIGO DE ÉTICA E ESTATUTO DA ADVOCACIA.

O curso será coordenado pelo Jucinaldo Frazão (Assessor Jurídico do TJBA e Professor de Cursos Preparatórios para Concursos), tendo, ainda, no seu quadro, já confirmados, os colegas Fábio Fernandes Maia (Advogado e Mestre pela UFSC), Manoel Sousa (Advogado e Mestrando pela UFBA), João Paulo Schoucair (Promotor de Justiça do MPBA e Ex-Analista Judiciário do TRE/BA), José Brandão (Juiz de Direito do TJBA, Ex-Delegado de Polícia Civil da Bahia e Ex-Delegado Federal e ex-Advogado da da União-AGU), Antônio Rangel (Procurador-Chefe do Município de Ribeira do Pombal) e Marcelo Freitas (Juiz de Direito do TJBA e Ex-Procurador Federal).

Por fim, saliento que, buscando garantir a qualidade, somente serão oferecidas 30 (trinta) vagas e, caso tal número não seja alcançado, infelizmente, o curso não se realizará, vez que o trabalho está sendo feito com reduzido orçamento, privilegiando os esforçados estudantes da região.

Eventuais dúvidas, por favor, contactar através de email ou telefone: Tel.: 75-9965-2102 / 9967-6184, E-mail: contato@wkl.net.br ou jucinaldol@bol.com.br, Site: http://www.wkl.net.br/.

Cordialmente,

João Paulo Schoucair- PROMOTOR DE JUSTIÇA

0 Comentários