A Jutiça da Comarca de Itapicuru-BA condenou por posse de arma e uso de drogas  Marcos Oliveira, conhecido por "MARCOS GAGO",  a uma pena de desintoxicação, por vício de drogas, por 2 meses, mais um pena de 2 anos e 5 meses por usar arma de fogo de forma indevida.
     O Indíviduo era supeito de tráfico de drogas, mas quando a Polícia adentrou na sua casa, com mandado de busca e aprensão expedido pela Justiça sergipana, foram encontradas uma arma e uma cápsula contendo cocaína.
     Como o MP pediu a condenação só por uso de drogas e posse de arma, a Justiça não pode condenar o réu por tráfico de drogas, embora os indícios assim o demonstrassem, segundo a Polícia.

OUTROS CRIMES

"MARCOS GAGO" responde a processos por crime de homicídio e porte de arma em Lagrato-SE e homicídio em OLindina-BA, onde é acusado de ter disparado 12 tiros contra a vítima do sexo masculino.

O Referido réu também é suspeito de ter arquitetato, junto com comparsas, um plano para ser resgatado em plena audiência criminal, no Fórum de Itapicuru-BA, referente ao processo em que acaba de ser condenado.
Na oportunidade, o Juiz José Brandão teve que requisitar apoio da Policiais de fora para fazer a audiência sem "invasão" de meliantes no Fórum e, no dia, houve a presença de mais de 15 policiais fazendo segurança no Fórum. Eis o link desta notícia: http://www.noticiasdosisal.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1625:policia-frustra-tentativa-de-resgate-de-preso-em-audiencia-em-itapicuru-ba&catid=61:pela-bahia&Itemid=57.

          No despacho da Sentença o Juiz se manifesta sobre isso veja:

"...sobre a sua personalidade, trata-se de pessoa voltada ao crime, com outras passagens por crimes em Sergipe e na Bahia, suspeito até de ter combinado com comparsas de ser “resgatado” no dia da audiência criminal deste processo quando tivemos de requisitar força pública, ocasião em que  tivemos mais de 15 policiais ao redor do Fórum ;

    "Gago" se encontra preso no presídio de Serrinha-BA e ainda pode ser mandado para Júri popular pelo homicídio do qual é suspeito de ter cometido em Olindina-BA, no final de 2010.


Da Assessoria  de Clécia Rocha

0 Comentários