Os Juízes Luciano Ribeiro Guimarães e José Brandão Netto, "o Juiz do "Toque de acolher", recebem na próxima semana (22), às 19:30h, o título Cidadãos Santoestevenses. A homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal a pedido do vereador Hugo Nogueira. O parlamentar avalia que os magistrados Dr. Luciano e Dr. Brandão, que aturam na cidade, respectivamente, nos anos de 2007/2008 e 2009/2011, tiveram  atuação em prol da comunidade e o fizeram de forma diferenciada.

 O Juiz Luciano Ribeiro Guimarães é naural de Salvador-Ba e hoje atua em Irará-BA.

 Por causa do toque de acolher, para menores de 18 anos, e de toque de Estudo para o combate à evasão escolar, o Dr. Brandão, que hoje atua em Itapicuru-BA, já recebeu 8 moções de aplausos  oriundas dos órgãos seguintes: Câmara de Cruz das Almas-BA, Câmara Municipal de Santo Estêvão - BA, Câmara Municipal de Antônio Cardoso - BA, Câmara Municipal de Salvador-BA, Assembléia Legislativa da Bahia, Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Câmara de Vereadores de Cruz das Almas - BA, Câmara de Vereadores de Maracás - BA e Itiruçu-BA.

Colaborou Clécia Rocha 



COMENTÁRIO NO FACEBOOK:

Ontem, tive o privilégio de acompanhar o movimento Semana da Conciliação no Forum de Olindina Ba, onde o Juiz José Brandão Netto, que com disposição e boa vontade de resolver atuou juntamente com o Ministério Público e advogados da região, vários processos de outras Comarcas foram resolvidos com o aval das partes,outros que não houveram acordos seguirão seus trâmites legais. Parabéns Dr José Brandão,a justiça precisa de Homens fortes como o Sr para o bem de todo o povo que nescessitam dela."

0 Comentários