A Justiça de Olindina -BA emitiu a decisão de  "pronúncia "e determinou que o acusado "Marcos Gago " fosse mandado a Júri popular, pois em março de 2011, o réu  matou, com vários tiros, um indivíduo conhecido como "Bago".

Segundo restou apurado, o ausado estava  no interior do Bar "Ar livre " da cidade de Olindina-BA, onde também se encontrava o indivíduo conhecido como "Bago". 
Depois de trocarem muitos olhares ameaçadores, " Bago" saiu do bar e, de repente, foram ouvidos  vários tiros de pistola. Em seguida, o acusado foi  visto correndo, em atitude de fuga, com uma pistola na mão, em direção a uma motocicleta e se evadiu na motocicleta.

As pessoas presentes ainda tentaram dar socorro, mas nao houve  jeito, pois a vítima já estava morta. Segundo a denúncia  do MP, o ausado disparou 12 tiros contra a vítima.

Na pronúncia, o Juiz José Brandão decidiu que "Marco gago" deve ir a júri por crimes de porte de arma de fogo e homicídio qualificado.

Ainda cabe recurso da decisão.

"Segundo a polícia, "Marcos gago" é um traficante perigoso e responde por outros crimes de homicídio, em Lagaro -SE, e outras cidades de Sergipe de ontem é natural.



Colaborou Clécia Rocha.






0 Comentários