NA próxima 2ª, dia 23/09, Acontecerá um Júri da Justiça de Olindina -BA no Fórum  Nova Soure-BA, tendo como réu o indivíduo conhecido como "Marcos Gago ", que é  acusado de efetuar 12 tiros contra a vìtima conhecida como "Bago", em março de 2010, no centro de Olindina-BA.

Segundo restou apurado, o ausado estava  no interior do Bar "Ar livre ", onde também se encontrava o indivíduo conhecido como "Bago". 
Depois de trocarem olhares, " Bago" saiu do bar e, de repente, foram ouvidos  vários tiros de pistola, tendo a vítima sido morta. Em seguida, o acusado foi  visto correndo, em atitude de fuga, com uma pistola na mão, em direção a uma motocicleta e se evadiu.
 
Pelo lado da acusação, o Promotor Davi Galo, que tem grande atuação na vara do Jùri da Capital, foi escalado para auxiliar o promotor local, Marcos José Passos.
Segundo a polícia, "Marcos gago" é um traficante perigoso e responde por outros crimes de homicídio, em Lagaro -SE, e outras cidades de Sergipe de ontem é natural.

O júri vai ser presidido pelo juiz José Brandão, da Comarca de Itapicuru-BA, na Comarca de Nova Soure-BA porque os dois Salões do Júri de Olindina e Itapicuru, Comarcas em que o Magistrado atua, estão interditados, por risco de desabamento.

Um grande esquema de segurança por meio da Polícia Militar está sendo montado.


Colaborou Clécia Rocha.



0 Comentários