Cidade de Cícero Dantas-BA,



Salvador, 24 de janeiro de 2020.

Depois de ter por dois anos consecutivos (2017 e 2018) alcançado a categoria Ouro no Selo Justiça em Número do TJBA, a Vara do Sistema dos Juizados Especiais Cível e Criminal de Cícero Dantas-BA (JEC-CD), alcançou a qualificação Diamante no Selo Justiça em Números TJBA - Edição 2019. O resultado definitivo foi publicado hoje (24/01/2020) no Diário Oficial do TJBA.
A Unidade Judiciária que foi comandada no período de 2017 a 2019 pelo magistrado José de Souza Brandão Netto, alcançou a taxa de congestionamento de 6,1%, ficando na liderança entre os Juizados Especiais do Interior. A classificação final levou ainda em consideração a participação dos servidores em curso de qualificação exigido pelo Decreto Judiciário Nº 364, de 19 de julho de 2019 .
Os consecutivos resultados conquistados pelo JEC-CD demonstram o comprometimento de toda a equipe de servidores e auxiliares que capitaneados pelo juiz e também com a indispensável e qualificada participação da advocacia, tornaram efetivo o mandamento constitucional de acesso à justiça à população da Comarca de Cícero Dantas-BA.


0 Comentários