A enérgica atuação do juiz José Brandão Netto também será realidade na Zona Eleitoral da Comarca de Entre Rios, município que está localizado 143km de Salvador, capital baiana e o juiz foi nomeado no início do mês para atuar na cidade..
O jurista é conhecido por sua preocupação com crianças e adolescentes -autor do "toque de acolher", e mais ainda pelo rigoroso trabalho feito em tempos de eleições.
Sempre disposto a combater crime eleitoral em todas as Comarcas que trabalha, Brandão nos adiantou que em Entre Rios-BA não será diferente, pois para êxito em suas atividades ele já está articulando parcerias com as polícias Militar e Civil.
Para o trabalho em conjunto com as autoridades policiais, o magistrado promete utilizar de todos os meios tecnológicos possíveis, pois não admitirá infrator de crime eleitoral. Toda a Comarca que o enérgico magistrado trabalha fica conhecida pelos relevantes trabalhos desenvolvidos por ele. Uma das suas últimas ações eleitorais foi obstruir vias próximas aos principais colégios eleitorais do município de Cícero Dantas com ônibus atravessados nas ruas, tal fato ocorreu após a realização de carreatas e buzinaços nas imediações.
Após a medida, a carreata, que se iniciara em pleno dia das eleições, foi imediatamente interrompida e os infratores se evadiram.

 Com as informações de Clécia Rocha

0 Comentários