Um homem foi condenado a 4 anos de cadeia após ter sido flagrado com a sua mão em cima da vagina da vítima, que dormia ao lado do seu marido, no interior da sua residência. O caso aconteceu na cidade de Entre Rios/BA e o MP denunciou o acusado por estupro ( art.217, pag 1, do CP). Após a instrução do processo, a vítima disse  acordou com alguém pressionando sua vagina e quando abriu os olhos era um homem que, rapidamente, se escondeu atrás  da cortina, momento em q vítima começou a gritar. O marido levantou-se também e, em seguida, o acusado saiu correndo, a vizinha começou a gritar e o acusado tentou evadir-se do local e só parou quando uma outra testemunha, uma mulher,  interceptou-o com um facão na mão. Em seguida, outras duas testemunhas vieram, prenderam e o amarraram no poste, o acusado foi preso em flagrante.


 Em um vídeo, há imagens do acusado correndo e pessoas atrás dele, logo após o crime, conforme vídeos juntados ao processo, em seguida foi preso e levado para a depol.

O acusado responde por outros crimes na Comarca.

 Desta vez, foi condenado a 4 anos de cadeia.

 O Juiz entendeu que não houve estupro, mas sim violação sexual mediante fraude, crime previsto no art. 215 do Código Penal, que tem pena de  2 a 6 anos de cadeia.

 O acusado tem direito a recorrer, mas  o juiz indeferiu o pedido de liberdade também por causa dos vários processos na comarca.

Com q  decisão o acusado continua preso no Presídio de Feira de Santana/BA.

Com as informações, Ítalo da Assessoria

0 Comentários