Raimundo Ribeiro "Sou contra o Toque de Acolher"


Com mais de 400 pessoas na platéia, a discussão sobre Toque de Acolher provocou polêmica durante a audiência pública realizada na noite de ontem (13) no Memorial da CHESF, na cidade de Paulo Afonso. Várias foram as opiniões declaradas durante o debate, sendo que a maioria foram favoráveis a implantação da medida na cidade.


"Mais de 95% do público presente se mostrou a favor da medida"

Abrindo discussão para todos os presentes, o presidente do Conselho Estadual da Criança e Adolescente, Edmundo Ribeiro mostrou-se contra o Toque de Acolher. “A portaria do Toque de Acolher remonta o Código de Menores e também é o mesmo que Carrocinha.”, falou Edmundo Ribeiro, salientando que, “espero que o Poder Público de Paulo Afonso pense bastante antes de tomar uma atitude como essa, a de adotar o Toque de Acolher”, afirmou.


"O deputado Yulo Otícica também apresentou declaração contrária a medida"

Após declaração contrária o público presente proferiu uma ostensiva vaia ao presidente do Conselho Estadual da Crian,ça e do Adolescente. Procurado pela reportagem deste blog para justificativas e avaliação da medida, Edmundo não foi encontrado.

Por Clécia Rocha

0 Comentários