Determinação foi enviada aos organizadores dos eventos .Acesso de adolescentes só será permitido com presença dos responsáveis.


(foto do Juiz Dr Brandão)
A Justiça proibiu a entrada de menores de idade desacompanhados dos responsáveis nos eventos nos dias 13, 14 de agosto,realizada n no bar "Tira Fino", localizado n Centro de Cícero Dantas-BA.  A medida, com base no Capítulo 2 do Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA), segundo texto da decisão, ocorreu para garantir proteção integral aos jovens onde haverá venda de bebidas alcoólicas, e, porque, no estabelecimento, vem ocorrendo brigas e atos violentos quando há festas na região do Bar referido, conforme comunicou a PM local ao Ministério Público . O procedimento também foi adotado na Festa "Gera Pancadão e Mulher Jambo"  entitulada "Lava Car sexy , na Praça de eventos da cidade no dia 14 de agosto.
16 anos no domingo

Conforme a decisão do juiz da Vara de Infância e Juventude, para entrar e permanecer na Festa "Gera Pancadão e Mulher Jambo" , entitulada "Lava Car sexy , na Praça de eventos da cidade, no domingo, menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou do tutor legal, devidamente identificado.
FESTA PROIBIDA NA SEGUNDA
Já na segunda, dia 15 de agosto, dia de  feriado local,  foi proibida a a festa no bar "Tira Fino", por falta de segurança na cidade a pedido da PM e do MP local, que havia solicitado ao Juiz que proibisse a festa no referido bar desde o ultimo dia 13, 14 e 15, mas o juiz só proibiu a festa, organizada pelo Bar, no dia 15, quando também haverá uma outra grande festa aberta ao publico na cidade na praça de Eventos.
Sobre o outro evento onde haverá um bloco de rua circulando pela cidade, até o fechamento desta edição, não consiguimos ter acesso à decisão da Justiça d cidade.
Colaborou Cléca Rocha da Assesssoria











0 Comentários