Juiz Jose Brandão Netto


  Uma mulher vítima de agressão pelo companheiro, durante uma audiência na cidade de Entre Rios-BA, que dista 140 km de Salvador, ao dar seu depoimento informou para o Juiz e ao Promotor de justiça que não queria mais que o processo fosse adiante que já estão morando juntos e, mesmo depois das agressões, e elaa  foi atrás dele por "amor" e que era normal essas intrigas entre marido e mulher e que o procurou por causa do amor . Perguntada pelo Promotor de Justiça se havia se separado do acusado, ela disse :‘’Não, ele saiu mas eu eu fui atrás dele, porque o senhor sabe a gente né? O amor e um 'negosso" sério’’.

  O promotor no meio da audiência ainda perguntou: qual o conceito de amor para a senhora? Em seguida a mulher ficou reticente e não respondeu. A vítima  pedira para o casso ser arquivado.

    O magistrado o juiz José Brandão- foto acima-  deixou a ré falando e no final o promotor requereu e extinção da punibilidade porque o casal já está junto morando h muito tempo por terem reconciliado, em seguida o juiz deu a sentença julgando improcedente a acusação e ainda citou o "amor", entre outras questões para encerrar o processo.

   Ao final da sentença quando o juiz disse que o réu estava absolvido, logo após encerrar a gravação a vítima olhou para cima e disse: Obrigada Jesus!



1 Comentários