Olá, Zezinho!

Fico muito feliz com todo o reconhecimento de seu trabalho. Ainda bem que existem pessoas sérias como você que fazem diferença na profissão escolhida. Acredito que cada moção, cada entrevista, cada audiência alimenta em alguém a vontade de uma sociedade mais viável, tanto no que diz respeito à segurança como ao próprio bem estar geral estabelecido à medida que crianças e jovens são melhor cuidados.

Que a sua luta seja a de muitos e que a ela sejam somadas ações provenientes do reconhecimento e repercussão de suas boas iniciativas.
Repito o que disse: sinto orgulho de ver uma pessoa tão jovem que, após uma série de conquistas, não se deixou ofuscar pelo comodismo de uma vida pública estável, tão pouco se deslumbrou com um certo status que alguns se atribuem com bastante falta de modéstia ao assumirem determinados postos na sociedade.

Sucesso sempre e que Deus o acompanhe e a toda a sua família!

Sandra Sinara

"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar." (Charles Jones)

0 Comentários