Apesar do vexame os adolescentes não esboçavam a mínima preocupação com as conseqüências

O Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia abordou, mediante denúncia, um grupo de 16 adolescentes que estava em uma barragem bebendo e fumando. Os adolescentes, na faixa etária de 12 a 17 anos, que, segundo os conselheiros, deveriam estar na escola, reuniram-se e foram até o local da "festinha", levando 1 litro de vodka, 1 litro de refrigerante, 1 faca, cigarros, 1 camisinha e tira-gosto.





Ao receberem a denúncia, os conselheiros pediram o apoio da Guarda Municipal que conduziu o grupo até a sede do Conselho Tutelar. Lá chegando, os mesmos foram ouvidos e liberados. No grupo, havia duas adolescentes, uma delas está grávida de oito meses.
A nossa reportagem pôde constatar que apesar do vexame os adolescentes não esboçavam a mínima preocupação com as conseqüências, encarando tudo com naturalidade. Uma mãe, presente no Conselho Tutelar, declarou na agüentar mais o comportamento rebelde da filha e pediu ajuda aos conselheiros. Na opinião desta mãe sua filha precisa passar um tempo em alguma instituição acolhedora de menores.



Fonte: maisnoticia.net.br

0 Comentários