NOIVO VAI CASAR ESCOLTADO PELA POLÍCIA EM SANTO ESTEVÃO-BA


Um noivo, suspeito de atropelar uma criança fatalemente na zona rural de Santo Estêvão-BA, na semana passada, teve o pedido de liberdade negado pela Justiça criminal da Comarca referida, mesmo tendo o MP emitido o parecer favorável pela liberdade.
Apesar do pedido de liberdade ter sido negado, como o reu já estava de casamento marcado, o juiz autorizou o nubente casar desde que escoltado pela Polícia no Fórum local.
O casamento acontecerá no Fórum da cidade de Santo Estêvão_Ba, no turno da manhã.
Nesta história toda quem sobrou foi a criança de 5 anos atropelada, que veio a óbito, e o acusado é suspeito de não ter Carteira Nacional de Habilitação para dirigir motocicletas.
Segundo um levamentamento da Secretaria de Saúde do Município de Santo Estêvão_Ba, 71% dos acidentes de veículos acontecem com motocicletas.
A mesma Secretaria já pediu ao Juiz José Brandão providências para mudar este quadro na cidade.
Diante disso, o JUiz atendeu ao pedido e já está com uma nova Portaria para ser lançada na Comarca para regularizar a situação das motos na região. Uma reunião sobre este tema acontecerá no Fórum local no próximo dia 3/12 com as pricipais autoridades dos 03 Munícipios

0 Comentários