Acolhemos crianças, adolescentes e jovens que, por diversas razões, não puderam permanecer sob os cuidados de suas famílias.

Além disso, apoiamos comunidades e famílias no cuidado e proteção dos seus filhos.
ACOLHIMENTO: cerca de 1.700 crianças, adolescentes e jovens estão acolhidos em nossas casas-lares, recebendo carinho e cuidados de suas mães sociais.
FORTALECIMENTO FAMILIAR E COMUNITÁRIO: 8.300 crianças, adolescentes e jovens recebem atendimento diário em Centros Sociais e Comunitários, enquanto os pais trabalham.
E mais 5.300 famílias de 180 comunidades são fortalecidas por meio de orientação, capacitação e apoio legal.
Um Amigo SOS é uma pessoa especial, única, que com uma contribuição voluntária, apoia as crianças das Aldeias Infantis SOS de todo o Brasil.

Hoje, graças a milhares de Amigos SOS, podemos realizar essa obra social, necessária para evitar a grave situação de abandono infantil. Com uma contribuição mensal de R$ 20, por exemplo, ou R$ 0,66 por dia, você ajudará uma de nossas crianças a se alimentar por 5 dias.

Torne-se um Amigo SOS agora mesmo! Basta preencher o formulário ao lado. É rápido, simples e seguro.

Cada criança em uma família, crescendo com amor, respeito e segurança. Esse é o objetivo da organização Aldeias Infantis SOS. Esse é o trabalho que desenvolvemos há 43 anos em 29 unidades no Brasil.

Cumprí-lo só é possível graças à ajuda de todos os Amigos SOS, que como nós, acreditam em um futuro melhor.

Você também pode doar ligando para nós, das 9 às 18 horas.

Tel: (11) 5573-1533

Fax: (11) 5579-9551

Se você quiser mais informações, entre em contato pelo telefone ou fax acima ou pelo

e-mail: faleconosco@aldeiasinfantis.org.br



0 Comentários