No último sabado, 30/04/11, um Menor  de 16 anos, foi flagrado comercializando Crack, no bairro do "monte", em Santo Estevão -BA. Depois ser custodiado no juizado de Ipecaetá-BA, arrombou a parede do quarto e fugiu, contudo, foi novamente recapturafo, hoje, pelos agentes de proteção do Toque de Acolher, André e Astério. O menor acabara de chegar do mato, onde passou a noite homiziado.

Ele tem várias passagens pelo Juizado e está aprendido em Santo Estevão-BA. O menor também tinha costume de ir para escola com desenho da maconha na farda informou o Agente André.

. O referido Juizado só passou a existir graças à implantação do "Toque de Acolher", que sensibilizou o Prefeito de Ipecaetá-Ba.
Abaixo, as fotos do Juizado danificado pelo menor na Fuga
DSC00693.JPGDSC00693.JPG
2033K   Visualizar   Baixar  
DSC00696.JPGDSC00696.JPG
2

4 Comentários

  1. Essa dupla realmente trabalha, por isso que causa inveja a muitos outros mas também referencia para muitos outros que tem o mesmo espirito, para bems a dupla.

    Antonio Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sou comissária e faço reverencia e esses dois comissárioque além de competentes nos aconselha e orienta, são como irmãos sem eles o juizado não funciona, me sinto orgulhosa em fazer parte deste juizado tendo como colegas referenciados, Astério e André.

    Parabéns meus colegas

    ResponderExcluir
  3. Olá sr Juiz gostaria de fazer um apelo, é que o conselho tutelar ficou de fazer uma sindicancia na casa de val do sapato onde tem duas crianças uma de seis e uma de quatro, luan e felipe, eles nunca foram a escola, moram no conjunto urbis na rua b 2 casa onde tem um pé de abacate o nome da mãe é lene ela recebe a bolsa renda e bebe muito, ela e o marido, agridem as crianças, nós moradores ficamos passivos as vezes sem ter o que fazer, a menina de quatro anos chega a gritar pedindo para o pai não matar ela, é um absurdo, já que esses dosi comissários são tão respeitados, manda pelo amor de deus eles lá, ouvi dizer que o conselho iria lá, mas nunca apareceu e bem verdade conselho não servepara nada, esse conselho é conselho de fachada e passear "NADA RESOLVE, ESTAMOS PERPLEXOS PORQUE OUVI DIZER QUE O SR DESIGNOU E CHAMOU O CONSELHO PARA FAZER ESSA VISITA" pelo amor de Deus dr. faça algo antes que seja tarde demais, sei que o sr esta em outra cidade mas mas esta ligadíssimo aqui em santo estevão onde a população perece pela sua ausencia.

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM ENXERGA ESSE CONSELHO TUTELAR,TEM UM CONSELHEIRO QUE NUNCA SAI FICA SOCADO LÁ DENTRO,

    ResponderExcluir