Mesmo sem ter sido instalado ainda, só a notócia de que vai haver Toque de Acolher na cidade de Maracás_Ba já provoca mudança de hábito dos menores de 18 anos, que, ao virem a presença da PM já se preocupam e procuram dormir mais cedo.

Contudo, a medida não foi decretata ainda, mas, em reunião com todos os diretores das Escolas, estes  colicitaram do Juiz  o início da medida  antes do s festejos do São João.

O "toque" vai ser executado por Comissários da Infancia, Guarda Municipal e a PM, que  sempre está presente..

ASSESSORIA:

1 Comentários

  1. Espero que o magistrado não faça como fez aqui em Santo Estevão, deixou o Juizado sem comandado gastando sem precedente o dinheiro publico com passeios noturnos com comissários que nem se quer param mais para abordar, vivem a passear pela cidade, acredito que fantasiosamente as ocorrencias irão bater o recorde de não violências pois se não tem abordagem indice zero de ocorrências e logicamente ira bater o proprio recorde do magistrado sem se quer fazer absolutamnte nada, souy a favor do toque de acolher mas com trabalho sério ainda mais que as noticias do Brasil foca muito e constantemente a violência principalmente nas escolas. Se o Magistrado saiu, nada impede de orientar seus comandados que nada estão fazendo pelas nossas crianças, COLOCA ESSE POVO PRA TRABALHAR COMISSÁRIO NÃO É PRA FICAR DENTRO DA INSTITUIÇLÃO SEM FAZER NADA É PRA FISCALIZAR.

    ResponderExcluir