Foi divulgado na edição de ontem (22) no Jornal Folha do Estado que agentes de proteção á infância e juventude da Comarca de Santo Estevão desarticularam uma quadrilha composta por quatro menores que desmanchavam bicicletas e que também eram envolvidos em um crime de estupro. Antes de completar vinte e quatro horas da apreensão dos adolescentes, a nossa reportagem foi informada de que os envolvidos tinham sido liberados por falta de um delegado para lavrar flagrante.
Com mais de dois meses sem delegado, a população santo-estevense já se sente temerosa em relação a segurança pública do município. “Nós queremos é saber quando as autoridades competentes vão tomar uma atitude, deixaram a nossa cidade esquecida, será que ela vai ficar quanto tempo mais entregue a malandragem”, questiona Wilson Santana, proprietário de um bar.
Ainda de acordo com o dono de bar, a falta de uma autoridade da Polícia Civil em Santo Estevão está deixando quem tem comercio com medo. “Uma pessoa rouba agente,o indivíduo é reconhecido,mas não pode ser preso porque não tem delegado para fazer o flagrante,até quando nós vamos continuar assim,cadê as autoridades da Polícia Civil que ainda não tomaram umaatitude”,indaga.


Clécia Rocha
Jornalista em Formação

3 Comentários

  1. Achei o maximo, nos professores e diretores nos sentimos muitos seguros quando André esta nas rondas a tarde, ouvi sua entrevista na radio essa semana e realmente me fez acreditar mais ainda no toque, palavras seguras que mostra nas atitudes o resultado positivo em suas rondas.

    muito obrigado pela sua proteção, nós professores realmente nos sentimos seguros quando vc esta por perto.

    Professores da rede municipal de Santo Estevão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas atitudes que demostram resultados positivos no Toque de Acolher, pelo menos sabemos que ele ainda existe aqui na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Esse comissário é parada dura, parabéns.

    ResponderExcluir