Alegando que o Juiz seria titularizado em outra Comarca, a Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia informou que não teria como recolocar  Juiz José Brandão de volta na Comarca de Santo Estêvão-BA, onde o Magistrado decretou, há dois anos, o "toque de acolher", decisão judicial que restringe o horário dos menores de 18 anos nas ruas sozinhos.

A negativa foi a resposta recebida pela Comissão da  cidade de Santo Estêvão, composta por vereadores e 02 advogados, entre eles a Dra Manuela Passos, principal responsável por ter dado a idéia do "toque de acolher"ao Juiz.

Uma pena para Santo Estêvão-BA, que, com Fernandópolis-SP,figura como as principais cidades em que mais se combate a violência Juvenil no Brasil.

"Cidadão do Infinito"

Como dito pelo grande radialista de Santo Estêvão, Antônio Rocha, o juiz não é de Santo Estêvão-Ba é do mundo, é um "cidadão do infinito".
O Dr. Brandão vai conquistando a comunidade com sua simplicidade, coragem e proteção aos menores de 18 anos, não por acaso que já existem mais de 2 mil assinaturas de abaixo- assinados a favor do retorno do Juiz  para Santo Estêvão e mais de 5 mil assinaturas pela permanência do Juiz na Comarca de Maracás-BA, sua atual comarca.

1 Comentários

  1. É uma pena que o TJBA trabalhe de costas para a sociedade, somente se preocupam com eles.

    ResponderExcluir