A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreDurante ronda do Toque de Acolher realizada no último dia 07, agentes de proteção ao menor e conselheiros tutelares do município de Heliópolis, em parceria com o 3° pelotão de Polícia Militar, flagraram José Lucas Jesus Silva, que na região é mais conhecido por ‘Miojo’, em posse de seis papelotes de maconha e mais a quantia de R$: 51,00 (cinqüenta e um reais). Além da droga e o dinheiro trocado, que pode configurar tráfico de drogas, os policiais e os protetores da infância encontraram em companhia do acusado, dois menores de iniciais G. A. S e L. L. de S.

De acordo com publicação da mídia local, todos os envolvidos na operação foram apresentados na central de flagrantes em Ribeira do Pombal, sendo que os menores estavam acompanhados dos conselheiros tutelares e agentes de proteção à infância. 

Sobre o Toque de Acolher

A medida protetiva foi implantada no município de Santo Estevão no ano de 2009, quando o juiz José Brandão conseguiu através deste trabalho, a redução de 71% da criminalidade, redução no tráfico de drogas e muitos outros benefícios para a população. Após a saída do magistrado desta comarca, é o alto índice de criminalidade envolvendo todas as idades, aumento do tráfico de drogas e tantas outras ocorrências que preocupam e tira a paz da população. (Da assessoria, Clecia Rocha)

0 Comentários