Forró, descontração, multidão. Mesmo com toda animação dos festejos juninos no município de Santo Estevão, o cantor e forrozeiro Alcymar Monteiro em entrevista concedida a um veículo de comunicação impresso, informou o conhecimento dos benefícios alcançados pelo Toque de Acolher, medida que tem como objetivo combater as infrações envolvendo menores.
Ainda de acordo Alcymar, a justificativa dos opositores a medida, não se aplica pelo fato de que ao jovem tem que ser dada a liberdade com limites. “Se acontecem muitas coisas hoje com o menor, e com a juventude é porque as famílias estão perdendo sua estrutura e esta existindo também a ausência de carinho, amor e atenção por parte dos pais e responsáveis. A criança de hoje  é o futuro do amanhã, se as autoridades não olharem com carinho, a sociedade fica perdida. Com isso, digo que a cidade de Santo Estevão  está de parabéns, quando os poderes se unem para cuidar do menor e do adolescente”, salientou.
"A cidade esta de parabéns pelo trabalho de preocupação com crianças e adolescentes"

Segundo o forrozeiro, a importância do Toque é notada pelos noticiários que são exibidos em rádio, TV, jornais, internet. “Coisas boas tem que serem imitadas para o cidadão ter tranqüilidade. A uma medida como essa, eu me coloco a disposição e afirmo que é para ser aplaudida”, disse Alcymar Monteiro.

0 Comentários