Na tarde de ontem (07), em um evento no município de Malhada de Pedras, Sudoeste da Bahia, o juiz José Brandão recebeu aproximadamente mil assinaturas de abaixo-assinado em favor do Toque de Acolher. Organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, os  municípios de Malhada de Pedras, Aracatu e Guanambi estão inseridos no trabalho de luta contra pedofilia e proteção para criança e adolescente.

O juiz José Brandão recebendo assinaturas de abaixo assinado

Conforme informações da Pastora Noélia Cruz, a presença do juiz José Brandão é fundamental para o êxito das ações desenvolvidas com criança e adolescente. "Pelo trabalho que ele já desenvolve em Santo Estevão, percebemos que a experiência dele nos ajudará bastante", disse a pastora, enfatizando que, "há um ano o juiz teve aqui e falou de como é o Toque de Acolher, após explicação dele, as coisas já mudaram, pais á tem mais atenção com os filhos, traficantes se afastaram e outros já foram presos", informou.
"Percebo que a população de Malhada de Pedras já tem Toque de Acolher, o que está faltando é apenas formalizar", disse Pastora Noélia Cruz.

Assessoria da Vara da Infância

0 Comentários