Na manhã de ontem (24),  foram presos 03 traficantes de drogas no Bairro da Urbis em Tucano-Ba. Policiais do Centro de Operações Especiais - COE cumpriram mandado de prisão e adentram na residência onde estavam os traficantes Lucas, Fábio, que foram presos, e mais 02 indivíduos. Os 02  últimos bandidos tentaram fugir, um conseguiu. Já o outro, conhecido como Diego, na fuga, pulou o muro do vizinha (uma vereadora, conhecida como Branca), e acabou sendo atacado por um cão que o mordeu várias vezes, sendo em seguida preso pela polícia. Devido ao estado de saúde de Diego, em razão do ataque do cão, foi encaminhado para a emergência do hospital Mariana Penedo e até às 22:30h de ontem não havia saído da emergência.

ONDA DE DROGAS e ROUBOS

Tucano, a 255-KM de Salvador-BA e com 53 .mil habitantes vive um onda de tráfico e consumo de drogas, a ponto de menores de 09, a 11 anos de idade serem utilizados como "aviões" pelos traficantes, relatou um morador da cidade que não quis se identificar.
 Os traficantes, sabendo que os o Estatuto da Criança e do Adolescente não permite apreensão de menores por muito tempo, utilizam da inocência dos mesmos para espalhar a droga na cidade.

Em 2009, mais de 400 pessoas assinaram um abaixo- assinado pedindo o toque de acolher na cidade, na tentativa de minorar o problema.

Mas a cidade parece que é esquecida mesmo: os carros aprendidos pela Polícia ficam enfileirados  no meio da rua, na frente da Delegacia local, pois esta não dispõe de um pátio para tal finalidade..

1 Comentários