O Juizado da Infância Juventude da Comarca de Santo Estevão, com apoio da Policia Militar prendeu na noite de ontem (06), Leon Rocha de Jesus e Maicon Oliveira de Souza, acusados de emprestarem a casa para servir de motel para crianças e adolescentes se prostituírem. No momento da prisão, os indivíduos estavam acompanhados de duas menores, que também foram encaminhadas para serem ouvidas pela Polícia.

Cumprindo o mandato de busca apreensão na casa do acusado, policiais militares e agentes de proteção encontraram vários celulares, uma quantidade de garrafas de cerveja, vários preservativos, duas CPU, máquinas fotográficas e vários outros equipamentos eletrônicos que foram encaminhados para perícia.

Os envolvidos no flagrante foram conduzidos para o Complexo Policial de Feira e Santana, que ao chegarem lá também não encontraram delegado de plantão, que na oportunidade agentes da Polícia Civil encaminharam o caso para a Delegacia da Mulher, que também não tinha plantonista.

Por determinação do juiz José Brandão, os envolvidos no caso retornaram para Santo Estevão e permanecem presos na Delegacia do município e as menores ficaram apreendidas no juizado.

A Vara da Infância da Comarca teve conhecimento do caso após denúncias de vizinhos que desejaram não revelar identidade temendo a reação de Maicon, proprietário da casa.

“Uma vez tentei chamar atenção de um deles para deixarem de tanta farra e ainda mais envolvendo menor, um dia cheguei até comentar para abrirem o olho porque o juiz não deixava barato nada envolvendo menor”, disse um dos moradores, acrescentando que, “quase todas as tardes e também no final da manhã sempre vi meninas de farda entrando na casa”, relatou um dos vizinhos, temendo as reações dos acusados.


Clécia Rocha
Assessoria do magistrado

3 Comentários

  1. Parabéns pela ação, novamente os agentes André e Astério, a vizinhança agora vai poder dormir tranquila nos finais de semana, festas nessa casa ianm até as tres horas da manhã, muita gritaria e um entra e sai danado.

    Parabéns ao Juiz que se preocupa com as causas sociais, quanto a segurança publica, essa é a nossa realidade.

    Carlos oliveira

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AO JUIZADO AGORA PODEMOS DORMIR EM PAZ.

    NETO GOMES

    ResponderExcluir
  3. Absurdo a mãe desse jovem, deixar a casa na mão deste irresponsável, parabém aos comissários e a Pm que se envolveram nessa benção de ação.

    Antonio Marcos

    ResponderExcluir