Os Agentes de Proteção á Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão, André Santiago e Astério Máximo, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã de ontem, Everaldo Gomes de Souza, acusado de violentar sexualmente uma menor de 6 anos.
O fato aconteceu no mês de dezembro, mas a Polícia só conseguiu capturar o acusado na manhã de hoje (13), quando a mãe da vítima informou ao Juizado da Infância que Everaldo já estava na região.
De acordo com informações de populares, o acusado é portador de deficiência mental e que já estava sumido há quatro meses, temendo encontrar com os familiares da menor.

10 Comentários

  1. Parabéns para essa dupla que sempre mantem de pé o Toque de Acolher.

    Comunidade da Várzea Nova

    ResponderExcluir
  2. realmente, os caraas tiram uma de valente, mas mostram resultados para a comunidade. parab[nes para a dupla.

    nilda invencao

    ResponderExcluir
  3. Demais, concordo, realmente, são atitude, não comem reage de ninguém, duple de ouro do toque de acolher.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a esse dois comissários que fazem valer op poder publico, são realmente pessoas compromissadas com a causa social.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabén aos dois comissários detentores de varias ações positivas em nossa cidade.

    Alexandra Conceição

    ResponderExcluir
  6. Realmente, são demais, ai do Toque se não fossem esses dois, tem uns que nada fazem, ficam até dormindo, mas esses parecem que nem dormem,é o dia e a noite trabalhando, realmente bem merecedor os elogios, prova que de a Justiça tarda mas não falha.

    Um abraço

    Juarez Carvalho

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que poucos reconhecem o trabalho desses anjos, parabéns continuem certos de que Deus está vendo e muitos apoiando o trabalho de vcs.

    Márcio Santos

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em saber que existem pessoas ainda comprometidas com as causas sociais e que desenvolvem com grande responsablidade o papel a qual foram designados bem como o papel de cidadões que sabem a carencia de resposta da Justiça, visto que vivemos dias dificeis onde o nosso código penal bem defasado onde existem milhões de brechas para os ADv deixarem livres pessoas que sugam e desestrutura familias carente e inocentes, que Deus sempre ilumine o caminho de vcs que são herois as vezes pouco reconhecidos pelo poder público e que se doam sem nada a receber em troca, simplismente o sorrizo e agradecimento daqueles que passam por momentos de aflição.

    Obrigado por vcs existirem.

    Armando Cidreira.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com os comentários, aliás parece que somente esses dois trabalham estão na midia sempre como anjos e diabos, mas pelo menos não ficam como muitos que não fazem nada ficam somente lá no Juizado, parecendo até uma casa fantasma, já prestei duas queixas \em relaçõa a duas crianças que estão sendo mal tratada pelos pais lá nas populares, nem conselho e nem juizado, conversei com o juiz que por sinal me recebeu muito bem, que logo colheu minha denuncia, mandou o juizado e o conselho tutelar tomar providencia, lembrando que o conselho de santo estevão não resolve nada e nem o juizado resolveu, agradeço e fico relamente sentido com a saida do juiz e espero que o tribunal se volte para as nescescidade da população carente por justiça, parabens sr juiz.

    Simone Santos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário, manda esses dois lá pra resolver isso, só assim a vizinhaça vai poder dormir em paz.

    ResponderExcluir