A guarda municipal de Maracás em ronda nas escolas do município encontrou duas crianças de 10 e 12 anos de idade com uma espingarda a qual pode ser vista pela fotografia acima, e ai podemos analisar como é necessário um agente da lei nas escolas, por isso a guarda municipal de Maracás está em constante rondas nas escolas.

2 Comentários

  1. JUIZ, ESTAMOS PRECISANDO QUE O SR MANDE FAZER MAIS RONDAS NOTURNAS COM MAIS EFICÁCIAS, OS COMISSÁRIOS NÃO ESTÃO MAIS INDO NOS LUGARES QUE IAM SEMPRE, AQUI NO CONJUNTO DA GRANJA, NUNCA MAIS VIERAM POR AQUI, E A MUITA GENTE RECLAMANDO, E DIZENDO QUE SÓ FUNCIONAVA COM O JUIZ.

    ResponderExcluir
  2. Acho mesmo é que tem muita gente nesse juizado de menores que não quer fazer nada, alguns que nem querem se expor com medo ou porque tem rabo preso, mas ainda tem comissários retados que não tem medo de nada, e todos sabem quem são, é preciso fazer uma limpeza, ass vezes o pouco surte mais efeito e os muiiiiiiiitos que nada fazem, só atrapalham, é o que transparece, temos que bater palmas para aqueles que nada temem, são RETADOS MESMO, NÃO COMEM REAGE DE NINGUÉM,e tem uns que só criticam, desaparecem na imaginára açao do trabalho, bem como o conselho tutelar que no Brasil como um todo nada surte como efeito, pega a carona do juizado, a entidade realmente reconhecida pela população, tenho um caso no conselho tutelar onde fui a denunciante, até hoje sem resposta e soluçaõ do caso, mas quando acontecer vou colocar a boca no trombone, conselho não serve para nada a não ser gastar sem eficácia o dinheiro publico

    ResponderExcluir