Se em Jequié município com mais de 151 mil habitantes (hoje) as pessoas mais velhas não acreditariam que chegasse ao ponto que chegou o envolvimento de crianças e adolescentes com drogas. Imaginem em municípios de menor porte com um número menor de habitantes poderia chegar tão rápido, mais já esta acontecendo em Maracás por exemplo o juiz Dr. José Brandão deve decretar nas próximas horas o Toque de Acolher para tirar de circulação menores das ruas da cidade á noite. A semana passada Policia Militar e civil no município realizou uma operação prendendo uma menor com 120 papelotes de crack sendo também recolhidos mais outros seis menores que estavam envolvidos com as drogas. Que situação.
Drogas chegam a Maracás com força total. (Foto: Agência AM)

2 Comentários

  1. Não e somente em Jequié, em todo o país o câncer da droga se alastra na frente de todo mundo sem que as autoridades tomem as providências necessárias para conter essa avalanche que esta destruindo a família Brasileira! DIGA NÃO AS DROGAS! DENUNCIE O USO E TRÁFICO DE DROGAS!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus volta Juiz, o juizado de menores perdeu o controle, esta de mau pior, carros passam a noite olham as coisas e nems e quer param, smente gastando o dinheiro do estado, volta logo, juizado não faz nada e agoar então que a coisa piorou, drogas nas escolas a todo momento

    ResponderExcluir