Ela roubou senha de vítima e postou conteúdo sexual

14.07.2011 | Atualizado em 14.07.2011 - 12:37


Uma menina de 12 anos foi condenada a liberdade condicional nos Estados Unidos por perseguir uma colega de classe no Facebook.
Segundo reportagem da rede “NBC”, a americana foi condenada por invasão de computador ao roubar a senha da vítima para entrar na sua conta no Facebook. Ela e outra colega de apenas 11 anos postaram conteúdo sexual explícito na página da vítima.

“Quero pedir desculpas por fazer as pessoas passarem por isso”, disse a jovem de 12 anos no tribunal na quarta-feira (13). “Eu me sinto muito mal e se eu pudesse voltar atrás eu mudaria tudo”.

Além de postarem conteúdo pornográfico na página da colega, as duas também enviaram mensagens para meninos para marcar encontros sexuais. A mãe da vítima chamou a polícia depois de encontrar mensagens vulgares na página da filha no Facebook, incluindo montagens com fotos da menina.

Segundo os promotores do caso, a vítima esteve na casa de uma das acusadas em março, onde ela teria se logado no Facebook. Suas informações foram armazenadas no computador da colega. As informações são do G1. 
Correio da Bahia

0 Comentários