Audiência em Cícero Dantas discute toque de acolher para jovens


Acontecerá no dia 25/11/2015, às 19:00 h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Cícero Dantas, no fórum, uma audiência entre autoridades locais, para discutir a implantação do “Toque de Recolher” na cidade de Cícero Dantas, com a presença do juiz da Vara da Infância e Juventude de Cícero Dantas, Dr. José Brandão Netto, e diversas autoridades convidadas, entre elas, o prefeito municipal de Cícero Dantas, o delegado de polícia civil, o subtenente da polícia militar, o Promotor de Justiça, Dr. Artur José Rios, o presidente da camâra, José Eismar de Oliveira, e demais vereadores, além dos membros do Conselho Tutelar, do Conselho Comunitário de Segurança Pública.
Outros representantes da sociedade civil também se farão presentes.
A medida deve ser posta em prática no início de 2016.
HELIOPOLIS -BA APROVA LEI
O Município de Heliopolis -BA, pertencente à Comraca de Cícero Dantas-BA, saiu na frente e já aprovou um projeto de lei municipal que aprova o "toque de acolher " na cidade.
 Após, será posta em quando  o Juiz, Em parceria com o MP local, fixar os horários noturnos nos quais os adolescentes não poderão andar sozinhos nas ruas da cidade. 

Da Assessoria Local .

0 Comentários