No último domingo  (18), o juiz substituto da Comarca de Itapicuru-BA, José Brandão Netto, recebeu a denúncia ofertada pelo Ministério Público em desfavor do acusado de matar a ex-namorada com uso de cortador unhas, faca e, por meio de asfixia, com o cinto que usava.

Segundo a acusação, no dia 1º de novembro deste ano, no Povoado Caraíba, zona rural de Itapicuru-BA, após fazer sexo com a ex-namorada, em razão do ciúmes que ainda nutria por ela em função de ela ter arranjado outro namorado, o réu desferiu golpes com cortador de unhas, usou facas e deu socos no rosto da vítima na intenção de matá-la, logo após fazerem sexo.
O casal estava separado há 07 meses, mas o réu disse que veio de São Paulo só para matá-la.
Após matar a vítima, o criminoso perfumou a casa toda para o cheiro de sangue da vítima não se espalhar e, ao ser preso, passou a cantar para comemorar sua felicidade pelo ato, segundo afirmou na delegacia de polícia.
Com o recebimento da denúncia, o acusado será processado pelo crime de feminicídio, no âmbito de violência doméstica e familiar, qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Com as informações, Clécia Rocha.

0 Comentários